30 de novembro de 2011

figuração


















as caras ganharam finalmente corpo. e os cartões dos packs de leite andam a encher-se de figuras:
1-titi, tio P e o bebé já nascido a dormir
2-mama, papa, ele com o irmão ao colo
3-Afonso P, Prof S, Afonso S

-ficamos a saber que a titi tem caracois e o bebé é melhor desenhá-lo fora, que na barriga ( diz ele) não se vê, o tio tem barba, o bebé não tem cabelo
-a mama tem o cabelo no ar, cá para nós parece é que está a ficar sem cabelo de tanto que cai, o papa tem óculos e o irmão afinal, interpretando, não estará sempre agarrado a mim
-os amigos na escola continuam a centrar-se entre os dois afonsos mesmo que um já não esteja na mesma sala e parecem ter a mesma importância que a professora

1 comentário:

madrid disse...

É uma fase gira! Gosto de ele se ver como o protector do irmão.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982