20 de outubro de 2012

mickey

 
será o futuro próximo creio. em vez de comermos o que um canal de tv nos atira aos miolos todos os dias, aqui, mais do que nunca selecionamos o que ver. há um bocadinho de manipulação em mim admito e já antes lhe selecionava os desenhos animados ou, pelo menos, o dissuadia de ver os de maior violência, com mensagens muito pouco interessantes ou desenquadrados para a sua idade. a idade avança e perdemos todos os dias um bocadinho mais do controlo e no descontrolo resta-nos explicar porque é que determinada opção é melhor ou pior do que outra. também há momentos para os desenhos animados, que entre o jet leg de 16 para 56 meses, têm momentos de muita utilidade. há muito ao dispor muito mickey e companhia também e depois encontram-se coisas deliciosas como esta orquestra de 1935. também há os mickeys actuais em muitas línguas (serve para compreender um mundo novo de línguas diferentes) mas os gráficos antigos têm outra beleza para os quais tentamos seduzir vamos ver se com sucesso.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982