1 de fevereiro de 2013

ele






















ele e uns animais
ele e as suas mil e uma construções de lego
ele e alguns playmobil
ele e dois objectos ao lado do prato da sopa
ele e embalagens recicladas onde aprendeu muitos números e letras
ele e gomos espalhados de tangerina onde descobriu pares e ímpares
ele e cubos ou paralelipipiedos de madeira onde descobriu contrafiados
ele e umas pedrinhas
ele e um conjunto qualquer de objectos
 
-anda comer a sopa
-espera estou a fazer uma historia
-anda tomar banho
-espera estou a inventar uma historia
-anda calçar-te
-espera estou a contar uma historia
-anda vamos sair
-espera estou a acabar a minha historia
-anda vamos sair do banho
-espera estou quase a acabar a minha historia
-tira isso para me ajudares a por a mesa
-espera estou só a acabar de fazer esta historia
-anda lavar as mãos
-espera eu estou a fazer uma historia e não posso interrompe-la para nada!
 
-qual historia? não consigo ouvir-te, estas a sussurrar
-as minhas historias são segredos ninguém as pode ouvir
não quero dizer ainda não acabei a historia

1 comentário:

madrid disse...

Essa da história é boa! Ainda vai pra escritor.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982