24 de junho de 2014

do que nos interessa a nós
























herdeiro dos cachos da tia, finos fios cor de mel de rosmaninho, uns tubos que seduziriam o maior surfista. persistência apurada nos gostos e nas vontades. melódico, doce e beijoqueiro. expressivo e peganhento. chora em silêncio o desconforto, a tentar afugentar estranhos com sal. ensinou-me a amar de mansinho sem aquela sofreguidão comum que rompe quando é nascida uma mãe. papagueia muito o irmão, quer seguir-lhe muitas pisadas e tem sede de crescer. o número três entrou definitivamente para a sua biblioteca visual e o E é um três a direito. tem certezas absolutas nas escolhas que faz, contrariá-las nem sempre é tarefa bem sucedida. ao contrário do irmão, gosta de repetir histórias, muitas vezes. o ruca quase o hipnotiza. 

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982