30 de julho de 2015

mim

























sou dos s's e dos mas, sou dos talvez e dos depois. sou tão insegura quanto segura. sou da essência e da aparência. sou do frio a desejar sempre o quente, por dentro. sou da calma e da concordância. sou do verde e do cinzento, do jardim e da cidade. sou muito pouco do conflito. sou da espera e não da ida. sou da ida e da volta. sou isto e aquilo e tudo ao contrário. e acredito que posso continuar a ser o que sou e isso está bem. que não faz mal ser isto. que todos temos de bom e de mal e que o morno também existe que a vida pode não ser extremos. que podemos estar bem assim e assado. e que os estereótipos podem ter mais contraditórios que a sua própria estatística. mandem-me todos os provérbios, todos os estudos, todos os é suposto que acredito ser possível encontrar um contraditório tão ou mais razoável para nos consolar. e quando me sento gosto de ver histórias de força, de reviravoltas fora da caixa, do que não sei se sei fazer.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982